quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Apenas - 3kg e complicações da vida!

Bom dia meninas,

Então eu sumi sim eu sei, e vou explicar  porque. Minha prima caiu de 4 metros de altura, foi parar no hospital, quebrou duas costelas e a bacia. Como se não bastasse uns cinco dias depois minha mãe foi assaltada dentro do carro levaram também um celular que minha mãe só pagou duas parcelas. Aí já viram né! Ficou tudo uma bagunça, o clima pesadíssimo..

Enfim, como vocês estão?
Eu fiz a dieta cetogênica, mas por comer muuito e acabei cedendo à mia e não emagreci quase nada.
Não fiz os 15 dias... E acabei tendo compulsões com bolos, chocolates etc... FUI FRACA!
Perdi somente 3 quilo! Mas como eu faço musculação não posso confiar muito na balança pois ganho muita massa magra...

Agora estou fazendo a dieta dukan. Não estou seguindo exatamente, pois nela, na primeira fase, você pode comer proteínas puras e lácticos ( desnatado e zero por cento gordura). Mas nesses lácticos tem carboidrato e eu quero eliminar esses carboidratos por completo da minha vida. Pelo menos durando 15 dias. A dieta dukan prega apenas 10 dias de proteínas puras mas eu preciso muito perder peso então farei 15 dias.
Se alguém souber de alguma dieta que emagreça rápido e não perca músculos me diga por favoor!!

Ah estou tomando também cápsulas de goji berry 1000 mg duas por dia. Se alguém já tiver tomado me conte também!!


Beijos Borboletas!

6 comentários:

  1. Olá Bela, que pena isso que aconteceu com sua família! Espero que todos fiquem bem.

    E olha,
    3kg é bom! Muito bom.
    Chato é a questão dos músculos.
    Não sei se você já faz isso mas, porque não alia suas dietas a suplementos de proteína? Talvez te ajudem a manter a massa magra.

    se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Any, obrigada pela compaixão com minha família, de verdade!!!!


      É que a gente fica ansiosa para perder peso e aí parece que não chega nunca a meta!! Nunca tentei a dica do suplemento ! Vou tentar sim!

      Obrigada viu flor!!
      Força pra nós

      Excluir
  2. Olá Bela.
    Sinto muito pelos últimos acontecimentos. Mas tenha fé, que tudo vai voltar ao normal, e sua prima vai melhorar!

    Olhá, uma dieta que eu acho que pode ajudar é Paleo/ Atkins/ Dieta Low Carb/ Dieta das proteínas. Perde muita gordura, mas não massa magra. Pelo que eu me lembro.
    Suplementos como termogênico, vão te ajudar também.

    Cuide - se! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Lua, você tem razão fé é essencial, obrigada pelo apoio flor!!

      Você já fez essas dietas de proteína? Qual foi o resultado ?
      Vou tentar sim flor! Estou desesperada pela perda de peso kkk!
      Vou procurar esses suplementos também!!
      Beijos flor!! Obrigada anjo!

      Excluir
  3. Olá!
    Péssimo isso que aconteceu com sua família, aos poucos tudo vai se ajeitando, não é?
    "Só" 3 kg? Mas isso é ótimo! Para mim você foi muito bem.
    Boa sorte com a Dukan, tenho certeza que se sairá bem.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!! Obrigada pelo apoio anjo!

      É que to tão ansiosa com a perda de que to até pirando kkkkk!
      Obrigada flor pela força!!
      Contarei os resultados pra vocês!
      Beijos flor!

      Excluir