sábado, 14 de novembro de 2015

Apresentação

Então borboletas, como estão?

Meu nome é Isabella, já tive um blog chamado belaanaemia mas tive que parar de usá-lo pois meus familiares descobriram e perdi toda a minha privacidade. Fiquei muito tempo sem um computador pra postar e morrendo de saudades de vocês: vou tentar achar todas e comunicar com vocês!

Pra quem não me conhece ainda tenho 20 anos ( sim estou velha rsrs), tinha o blog a uns três anos atrás. Resolvi me aliar a ana e a mia pela seguinte razão:

Sempre  fui uma menina muito gordinha, muito mesmo, chegando a atingir a obesidade e as pessoas sempre me criticavam, riam de mim na escola, a minha própria família colocava apelidos em mim. Não sei se esse descontrole sobre a comida veio pelo fato de eu ser filha de pais separados e apesar de todo amor que minha mãe me dá o meu pai ser muuito ausente ou simplesmente por eu ser uma gorda que sentia prazer em comer. Aos 17 anos me aliei a ana e a mia e perdi 40 kg em 3 meses. Fiquei esquelética de uma hora pra outra, todos meu colegas me perguntavam oque houve e ficavam insistindo pra eu comer. Foi a aí que conheci a MIA, senti saudades do gosto da comida, de poder comer sanduíches e essas coisas... vomitei, claro.
Minha mãe percebendo que algo estranho estava acontecendo me levou a terapia e consequentemente psiquiatra. Resultado: fui perdendo o medo de me alimentar e acabei engordando tudo de novo. Isso em mais ou menos 1 ano.
Fiz cursinho durante esse ano que engordei e comecei a me incomodar de novo com meu peso. Já tentei as fórmulas saudáveis mas não consigo. Comer é um vício, se começo não sei parar.
Preciso muito da ajuda de vocês, sem a ana e sem a mia eu não sei se conseguirei.
Estou  enfrentando uma dieta barra durante 3 dias, depois conto tudo.

Um abraço e força à todas!

14 comentários:

  1. Olá! Muito prazer! Também abri um blog hoje e espero que goste! Tudo vai dar certo para nós, chegaremos a nosso objetivo!

    www.anamiarana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh flor! Obrigada! Com certeza vamos ficar lindas e magras!

      Excluir
  2. Olá.
    Houve um tempo que também a minha família tinha descoberto a Ana. É realmente muito chato, todo mundo pegando no seu pé.
    Larguei a Ana por 1 ano. Mas agora voltei e pretendo emagrecer tudo que eu ganhei.
    Agora o que você tem a fazer é não deixar que te descubram de novo.
    Se cuida, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Eu também pretendo perder TUDO que ganhei!
      Obrigada pela força viu? E por me seguir também!
      Vou me cuidar sim.

      Beijos

      Excluir
  3. Ps. Ativei seguidores! Obrigada, seguirei aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, eu achei que eu tinha me enganado e apaguei o comentário kkk!
      Obrigada flor
      Vou lá seguir!

      Excluir
  4. Seja bem vinda de volta!
    não conhecia seu blog antigo, mas acompanharei esse novo
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estarei te acompanhando muito viu?

      Obrigada flor !

      Beijos

      Excluir
  5. Olá seja bem vinda de volta ²
    Também te conhecia, porque o meu tem pouco tempo. Mas vou te acompanhar.

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * não te conhecia * desculpe, acordei agora hehehehe

      Excluir
    2. Oi flor! Obrigada!
      Estaremos juntas!
      Beijos!

      Excluir
  6. Hey Bela! Bem vinda de volta.
    Olha, você pode até não conseguir sem a ana, mas a mia você pode dispensar, pelo menos deixá-la pra horas específicas, já que confiar na bulimia é cilada.

    força garota
    vamos ser magras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor! Na hora que vi seu blog lembrei que te seguia no outro!! Estava com saudades!!!

      Vamos ser magras!
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá, me identifico muito com você.
    Também sou filha de pais separados. E também sempre fui gordinha. Minha família eram as pessoas que tinham os piores apelidos e comentários, não exitavam em me chacotear. Sei que é barra !
    Força querida, sempre que precisar conte comigo !
    Bjus

    ResponderExcluir